Perfis de Atendimento

Psicoterapia Infantil (Ludoterapia)

A psicoterapia infantil trabalha com o lúdico terapêutico (brincadeiras, jogos e diálogos), pois através do brincar as crianças têm melhores condições de expressar seus sentimentos como: frustração, insegurança, agressividade, medos, tristeza, entre outros. Muitos desses sentimentos são notados na escola, pois esse ambiente social possibilita que as emoções aflorem.

Psicoterapia para Adolescentes

A proposta da terapia com adolescentes é oferecer um espaço “neutro”, uma escuta especialista e atenta de um psicólogo, onde ele possa se sentir livre para falar de suas angústias, anseios, desejos, medos, idéias e dúvidas, buscando informações sobre questões que normalmente surgem nessa fase do desenvolvimento.

Psicoterapia para Casais

Se você sente alguma dificuldade em seu relacionamento conjugal, lembre-se de que o quanto antes elas forem resolvidas, maior a chance do casamento se reerguer, pois pequenos conflitos quando devidamente trabalhados podem ser motivo de crescimento para o casal, mas quando se tornam grandes podem não ter mais uma solução amigável.

Please reload

Psicoterapia para Adultos

Todos nós estamos sujeitos a passar por fases ou situações que geram questionamentos e/ou sofrimento emocional. Ao longo do processo terapêutico, através de questionamentos e reflexões, o psicoterapeuta auxilia seu paciente a buscar novas maneiras de perceber sua realidade e formas mais positivas de se posicionar diante de seus problemas e situações de vida. Com um olhar sobre o individuo como um todo, buscamos promover seu auto-conhecimento e a melhora em sua qualidade de vida.

Orientação e Psicoterapia Familiar

A terapia familiar tem como principal objetivo melhorar as relações familiares, o Psicólogo poderá auxiliar nas divergências entre as gerações; conflitos de interesse entre a vida profissional e familiar; mudanças na estrutura e dinâmica da família (separação, divórcio, gravidez, adoção, perdas, etc.).

Psicopedagogia

A avaliação psicopedagógica, tem como objetivo investigar, esclarecer e diagnosticar a dificuldade do processo de apendizagem ou o distúrbio apresentado pelo indivíduo. O tratamento consiste  em ajudar a criança a  desenvolver sua autonomia e independência por meio da relação do saber e aprender, bem como também  orienta os pais ou responsáveis e educadores em como lidar para facilitar o  desenvolvimento e comportamento da criança.  

Please reload

 Fone:  11  3487- 3800  |  11  96750-9378

Av. dos Autonomistas, 896 - Osasco Prime Center - Torre Mykonos - Sala 2403
Vila Yara, Osasco - SP  | CEP: 06020-010

  • Facebook Basic Square
LogoWhatsAppPQ.png